11 de maio de 2008

Exibição classe de ginástica rítmica IO



5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para divulgar junto de todos os interessados!
http://www.colegiomilitar.pt/htm/pdf/Docs/CartazSarauGimnico.pdf

quarta-feira, 28 maio, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ups... é preciso separar o URL para ele aceitar. Inserir as duas partes do link juntas para ver o cartaz publicitário:

http://www.colegiomilitar.pt/htm/pdf/Docs/
CartazSarauGimnico.pdf

quarta-feira, 28 maio, 2008  
Blogger Aldina said...

Eu fui a este sarau de ginástica por sinal muito bem organizado e com excelentes prestações da vossa escola. Á saída estavam umas meninas a dar uns cartõezinhos e com uma mesa com uma boneca com a farda da escola. Será que me conseguiam mais informações sobre a dita boneca? Eu sei que não é para venda, mas se me conseguissem saber o modelo (deve estar nas costas ou na parte de trás do pescoço) e o tamanho ficava muito agradecida. Eu penso que a marca é Bella e é dos anos 60. Muito obrigada

segunda-feira, 02 junho, 2008  
Anonymous Anónimo said...

eu sou desse colegio. e também sou de gínástica rítmica, mas sou da formativa. nao fui a este espetáculo, mas já o vi a ver treinado...

sábado, 14 junho, 2008  
Anonymous Anónimo said...

eu sou desse colegio. e também sou de gínástica rítmica, mas sou da formativa. nao fui a este espetáculo, mas já o vi a ver treinado...

sábado, 14 junho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home