25 de março de 2006

Os nossos Professores

Professora Anabela Pinto (Inglês)


Professora Lídia Clemente (Matemática)

Professores de Educação Física (peço imensa desculpa pelo equívoco)
Professora Isabel Caetano (Inglês Prático)

Professora Amália Rayagra (Filosofia)


Professora Carmos Dias (Portugês e Latim)

Professora Inês Maldonado (Educação Física)
Professor Pato (Educação Física) com a aluna 157 - Cátia

Professora Fátima Sá (Português e Francês)


Professora Alda Valente (Francês e Inglês)

Professora Anabela Pinto (Inglês)

Professor Marques (Educação Física)
(Moral)
Senhora Professora Mª do Rosário Duarte (Moral)

9 Comments:

Blogger Maria said...

Alguns destes tb foram meus profs. há uma pilha de anos atrás.. algumas caras continuam iguais! Aproveito para dar os parabéns pelo blog (sou frequentadora assídua):-)Beijinhos
Maria João ex aluna 49 (91/00)

Ps: uma ligeira observação: o prof Caldeira e o prof Rui não são estagiários, são profs mesmo :-) tal e qual a stora João ou a stora Inês

sábado, 22 abril, 2006  
Blogger Maria said...

ahh a foto da D.Ilda também me despertou um sorriso :-) Nem sei como é que ela aguenta! Eu estou naquela casa há 14 anos e não vejo a hora de me ir embora... Aquilo é que é amor à camisola...

domingo, 23 abril, 2006  
Blogger Facada said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, 12 maio, 2006  
Blogger Facada said...

o teu blog ta o max...sou frequentadora acidua!!!

quarta-feira, 26 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

www.inexslb.blogspot.com

295-IO(ines oliveira)

sexta-feira, 13 outubro, 2006  
Blogger Facada said...

inexslb.blogspot.com

domingo, 29 outubro, 2006  
Blogger Facada said...

inexslb.blogspot.com

domingo, 29 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Meu Deus!... Como estou velha!!! :)
Não conheço nenhum dos professores! Na minha época nem existiam homens como professores!!
Pois...as minhas professoras já devem estar todas reformadas e algumas, quem sabe, já não estarão entre nós!

Célia 140-80/89

sábado, 03 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Lembro-me ali de muitas professoras: Luísa Boléo, Isabel Caetano, Maria do Carmo Dias, Amália Rayagra, mas faltam aí muitas mais.

sábado, 27 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home