7 de julho de 2008

Viagem de finalistas '08 a Praga




7 Comments:

Blogger Bells said...

Foi uma grande viagem...
Praga é um lugar espetacular.Vale mesmo a pena lá ir...acreditem!!!
Eu adorei...

quinta-feira, 31 julho, 2008  
Anonymous Anónimo said...

engraçado....andava eu aqui a pesquisar umas coisas e qual não é o meu espanto quando vejo umas fotos das finalistas- viagem a Praga. no meu ano (02/03) foi a Italia. vejo que aquilo que tanto batalhámos continua a ser praticado- viajar sem farda!
tb é engraçado ver que algumas de voces faziam parte da minha responsabilidade como chefe de mesa.
os anos passam, as saudades ficam e a verdade é que eu propria acabei este ano a minha licenciatura.
por isso força, acabaram o 12º ano mas vão começar uma nova etapa que só depende de voces para ser a melhor da vossa vida! FORÇA
Cada vez mais alto!

domingo, 21 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

É engraçado ver como vocês cresceram. Quando eu saí, vocês deviam estar no 5º ou no 6º ano. O tempo passa a correr (eu saí em 2003 e fui a Roma na minha viagem de finalistas). Acreditem que irão ter muitas saudades do colégio e que vão aperceber-se de que tivemos todas uma experiência única que mais ninguém teve. Quem mais teve a oportunidade de fazer festas nos quartos à noite, as praxes, as brincadeiras nos claustros, as festas de natal e carnaval organizadasn pelas alunas, enfim, tanta recordação.
Boa sorte para esta nova etapa que se aproxima.

sábado, 27 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

roma...foi tao bommmmmmmmmmmmm!!!
2002/2003 grande final

sexta-feira, 03 outubro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Acredito que tenha sido o máximo especialmente para quem vive fechada durante o ano todo! Estes momentos de "soltura" devem ser de arromba!!!Dá para imaginar...

quinta-feira, 01 janeiro, 2009  
Anonymous catia mateus, conhecida por catia loira nº 132 said...

olha que bom, viajar sem farda!!! grande batalha sim senhora!
no meu ano fui para a tunisia, e nao foi nada bom! andavamos todas fardadas e os arabes todos a olhar para nós! foi muito mau! ( isto ja foi ha coisa de 10 ou 12 anos!!! xiça que o tempo passa! )
fico contente por saber da piscina nova e que ja podem sair de ferias sem aquela farda horrorosa!

sexta-feira, 06 novembro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

No meu ano fomos à Grécia...em Abril, 35º, de farda, não é fácil....mas foi um passeio inesquecível.

segunda-feira, 30 novembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home