29 de março de 2006

Viagem a Salamanca

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu gosto do blog e acho que devia continuar. Também acho que deviam mudar de Directora e Subdirectora.

Mariana

quarta-feira, 29 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, 31 março, 2006  
Blogger **vina** said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, 09 abril, 2006  
Blogger **vina** said...

Bem em primeiro lugar vou-me apresentar sou uma ex-aluna que ja saiu ha muito tempo do i.o. o meu nome e Etelvina Santos sou a ex-214 que entrou no ano de 1999 e pertencia a segunda turma, antes de mais nada parabens para ti carla que fazes este blog e que esta muito bem feito, em segundo embora eu so ter estado 2 anos no i.o. foram dois importantes anos da minha vida, fiz la grandes amigas e aprendi muitas coisas que provavelmente nao teria aprendido num escola publica.
Na minha opiniao acho que nao foste a unica que levou uma nega eu lembro-me que quando fui buscar a minha roupa apos ter deixado o instituto tive que esperar muito tempo para entrar no edificio, e como e claro enquanto preparavam a minha roupa dei uma escapadinha para ver as minhas colegas e nao e o meu espanto que logo por azar dou com a "Srs.Leal"ja nao melembro bem o nome dela,mas nao interessa ela correu comigo"a sete pes", nao teve nem um bocadinho de educacao, ela podia ter tido que aquela zona me era enterdita, mas nao, comecou logo aos gritos comigo! foi mais ou menos por essa razao, por nao nos tratarem bem e por naonos deixarem-nos entrar que eu comecei a evitar a ida a odivelas, porque nao morava particularmente perto e porque se la fosse podia bater com o nariz na porta!! Sinceramente nunca gostei de estar no i.o. era muito fechado para mim, saí porque quiz, mas isso nao quer dizer que nao possa la voltar para fazer uma visitas as minhas ex-amigas! pensem nisso e facam qualquer coisa.

p.s.- desculpem a pontuacao, mas eu estou neste momento a viver e a estudar na holanda e o teclado holandes nao e igual ao teclado portugues.

Um abraco especial para todas as alunas de 99 , e para as restantes tambem!!

segunda-feira, 10 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, 12 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá eu tb sou uma ex-aluna Sofia Perdigão, Ex-190, só tenho uma recordação boa do colégio o nivél de companherimos que se optia lá dentro,porque tudo o resto não passava de fachada quando se abriam as portas para as festas, encontros e o primeiro dia de apresentação aos pais,porque a realidade era muito diferente, é claro que vivi muitos momentos agradáveis mas não partiram da coordenação mas sim das colegas ou mais velhas ou do mesmo ano.A pessoa que me fez ver as coisas de outra maneira foi sem dúvida a melhor stora de sempre ISABEL CAETANO. aprendi muitas coisas com ela quando fomos a Londres essa viagen foi linda. 98/99.
A lição que eu tirei para a minha vida é que os nossos pais são a nossa melhor companhia e que longe deles todo o resto não faz sentido. Pois fui convidada a sai mas foi optimo agora sou uma mulher com um filho lindo e bem na vida enquanto lá dentro muitas pessoas nos deitavam para baixo e nos tratavam como lixo cá fora estudei tirei vários cursos e agora sou uma menina de odivelas só por graça perante os amigos. Bem esta página está o máximo adoro continua assim até chorei a ver a foto da minha stora querida muito beijos para todas e especial para a minha querida ISABEL CAETANO.

segunda-feira, 28 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Também gosto do blog, é pena que muito pouca gente lhe tenha acesso.
Pois é, concordo convosco e digo mais. Se esta nova direcção não mudar rapidamente, será o desastre completo do IO. Teem que fazer o tudo por tudo para que ela mude. Não apoiem esta nova Direção, deixem-nas enterrarem-se por elas próprias. Elas estão quase lá. Unam-se e divulguem a má gestão que está a ser feita.
Senão vejam:
Uma piscina para ser utilizada por quem ? Alunas !!! Duvido. Acredito mais que seja pela directora e subdirectora e familias.
E o gabinete da directora !!!
Então um colégio que não tem €€€€ para pagar a alimentação que até foi o dobro do ano anterior em géneros e o triplo em confecionados, tem agora o displante de gastar 12000 num gabinete para a Directora !!!??? Uma vergonha.
Isto devia ser divulgado. E mais, onde estão as cargas desse material ? Quem autorizou a aquisição desse material ?
Muito mais será contado aqui neste site.
Ele que até estava morto, agora é que vai ser.
Querem saber mais ?
O próximo episódio será para breve.
Passem bem.

A MILOCAS

segunda-feira, 04 agosto, 2008  

Enviar um comentário

<< Home