20 de abril de 2006

Visita ao lar da A.A.A.I.O. - Forte S. João das Maias

Por Joana Cardoso
Nº 134/9º1ª

Na última semana da colónia de férias do I.O., no final de Julho, todas nós fomos visitar as pessoas com mais anos de vida, mais sábias e com mais histórias para nos contar.
Quando lá chegámos fomos recebidas de braços abertos e tratadas como autênticas estrelas!!! Até nos prepararam um lanchezinho!!!
Depois desta calorosa recepção, foi a nossa vez de retribuir... Todas nós escolhemos uma flor para entregar à pessoa com quem iríamos falar e ouvir.
Comigo passou-se uma peripécia muito engraçada!!! Eu estava a falar com uma senhora e, ao mesmo tempo, mexia na minha pulseira. A dada altura, esta senhora olha para a minha mão e, com um ar muito meigo, me pede a pulseira e a põe no seu braço!!! Eu fiquei radiante pois achei que ela poderia ficar com uma lembrança minha e também daquela visita tão divertida!!!
Adorei conhecer todas as pessoas que encontrei no Forte e espero reencontrá-las para o ano!!!

in http://www.aaaio.pt/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu conheço a mariana ruivo, lembro-me dela, da mariana rodrigues, da catarina, da silvia, das duas carlas, da beatriz, e acho que eram so voces
se alguma de ler isto, ou alguem que as conhece, peço por favor que respondam para este e-mail
eneatipo2@hotmail.com

sábado, 30 janeiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home